Deixei de ser importante para você!

Amor, lembras quando fugimos naquele sábado feriado de Outubro? (risos) foi nossa maior loucura, ninguém sabia onde estávamos apenas o nosso amor foi testemunha da nossa loucura.

Posso ainda te sentir, mesmo longe ...

Em pensamentos, Sinto o cheiro do beijo,

Saudades daquelas mãos quando me tocava, acariciava- me com desejos,

só você sabe o que eu quero, bastava um olhar apenas e meu sonho começava...

Eu era louca por você, você fazia meu corpo tremer feito uma batedeira de bolo quebrada (riso),

ta bom! sou exagerada, eu sei....

Mas que tremia, tremia e você bem gostava!(risos)

Nossa! O tempo passa muito rápido, em alguns dias faremos aniversário de sua partida...

Tenho saudades de tua boca quando beijava-me , transgredia meu ser em uma só sinfonia.

Acordes inteiros tocavam em minha mente pervita e pervertida.

Teria eu, a inocência renovada e mesmo assim,

te amaria tudo novamente...

Ainda posso sentir, tua respiração ofegante em minha nuca! o calor que ele provocava em mim...

Sinto-te,

Quero-te,

Desejo-te sempre!

Você faz meus dias frios , cinzentos, miseráveis e infelizes oportunidade de sonho, mesmo sem saber...

Deixei de ser importante para você! Eu sei.

Sei que fui deixando a gente pra outra hora, e depois tentei abrir a porta do amor, quando você jogou a chave fora...

Se o que dói em mim doesse em você! Respeitarias cada lágrima que escorre em minha face.

Daria minha vida, para poder te sentir novamente.

Te amo, sabendo eu que tu nunca mais vai ouvir isso de minha boca, mesmo que esse amor seja meu calvário .

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 28/06/2017
Reeditado em 30/06/2017
Código do texto: T6040039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.