ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, GATO

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

SE EU PUDESSE FALAR

Disse o gato todo medroso, ninguém quer saber o que sinto!

Porque eu não sou gente, maltrata-me, escorraçando-me porque gosto de miar, Miau, Miau, Miau... Tenho mesmo cara de pau, todo choroso escrevendo a carta emocionado para seu Dono de nome Paulo, que ganhou de presente o gatinho de raça. Também sou um ser vivente, tenho dores, tenho medos, tenho fome, tenho sede, tenho raiva e talvez até sentimentos, mas esquecem de tudo isso com maus tratos.

Se fico doente e triste vejo logo uma ameaça para eles, mas vacinado não faço mal, mas não posso me expressar., meu semblante é abatido e nem posso falar, uso o que Deus me deu para comunicar, posso amar. Meu dono Paulo quero ficar em sua casa, prometo cuidar da limpeza, matando todos os ratos que aqui aparecerem, convido-lhe para uma festa que estamos fazendo para nosso dono, mas com uma condição terá que se vestir a traje rigor para me representar, tentei mostrar-lhe afeição, e o obedeci, num par de almofadas distraídos a fazer companhia na cama, ouvindo suas confidências e sonhos secretos.

Espero-lhe na fazenda do meu amigo porco, o endereço o senhor já sabe, conto com vossa presença. Sentia-me feliz porque você estava feliz!

12:00, 29-06-2017, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 29/06/2017
Reeditado em 29/06/2017
Código do texto: T6040803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.