CARTA SONORA

CARTA SONORA

Mas acontece que cada bicho faz um som diferente, e esses barulhos são nossas defesas e comunicação, Eu sei rugir, rugindo causo medo, espanto, respeito, aflição, desespero e dor.

Abelha, Zumbe

Boi, Muge

Burro, Zurra

Cabra, Berra, Bale

Camelo, Blatera, Ronca

Cão, Late, Ladra

Cavalo, Relincha

Cobra, Sibila

Tigre, Ronca

Urso, Brame

Lobo, Uiva

Macaco, Guincha

Ovelha,Berra, Bale

Papagaio, Palra

Hiena, Ulula

O leão não foi treinado para carinhos, apegos e gestos maiores para viver em sua casa, escrevia o rei da selva, para seu treinador. Aos poucos você passou a gastar mais tempo no trabalho comigo e com sua carreira na medida que foram crescendo os estudos, se tornou meu amigo, mas sou muito desconfiado e feroz, preciso sempre de sedativo para maiores contatos e cuidados com a minha saúde. Como é de minha natureza, estava mais preocupado com ele, poderia ataca-lo a qualquer momento, gostaria mesmo era de ser gente... Era em você, meu amado Treinador Gustavo. Que um dia possa alguém em sua vida continuar a demonstrar-lhe tanta lealdade, Gustavo abraçou-me e apressadamente explicou o que era seu trabalho.

Porque eu não sou gente? Somos guardiões da selva!!

Mas lambendo suas mãos a suplicar perdão, estou lhe convidando para uma festa onde homenagearemos nossos donos, de certa forma sinto-me seu, terá que ir a traje rigor para alegrar nossa grande comemoração.

Costuma dedicar-se a mim, a festa será na fazenda do meu amigo porco, estarei esperando lá!

12:20, 29-06-2017, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 29/06/2017
Reeditado em 29/06/2017
Código do texto: T6040852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.