Amizade versus Amor II

Quanto mais perto de você eu fico, mais eu me impressiono com a grande oportunidade que a vida me deu.

Vejo que você é realmente aquilo que sempre busquei tão longe e não tinha percebido que estava tão perto...

A vida tem me dado muitas oportunidades e essa que ela esta me dando agora que é você bem pertinho de mim não vou deixar escapar, vou te proteger, te cuidar e sempre te amar, não quero te perder por um simples vacilo de meu ser.

Sei que perto de você não sou nada, apenas um ser insignificante perto de sua sabedoria e benevolência, mais farei de tudo para que sempre lembres de mim, que eu esteja sempre nos seus melhores momentos e se possível nos piores também porque o Amor não é apenas alegria mais sim, um ombro amigo e afável nas horas de desespero e angustia.

Vejo-me tão feliz ao seu lado, uma felicidade da qual não vejo acabar nunca, porque estando com você sei o que realmente a vida tem á oferecer, não apenas prazer e sedução, mais o verdadeiro amor, a verdadeira alegria de ter alguém ao lado para que você possa sorrir e chorar, gritar e sussurrar...

É com você que eu aprendi valores essências para que possamos ser mais felizes

É a você que eu me entrego de corpo e alma...