Carta de amor

Carta de amor

Olá, flor mesmo sem nenhum poema escrito ou publicado resolvi escrever isto para você, minha flor.

NÃO SOU O ESCRITOR DE MINHA EXISTENCIA FLOR, MESMO EU NÃO SENDO UM MICHEL ANGELO OU BEETHOVEN. EU POSSO FAZER DE MINHA VIDA UMA Obra-prima FLOR SE TIVER VC AO MEU LADO EM UMA SINFONIA IMORTAL, MINHA FLOR.

FLOR MESMO QUE EU JAMAIS TENHA FEITO UM VERSO, UM SONETO, SEI QUE MINHA VIDA PODE TORNAR-SE JUNTO DE TI FLOR, UM POEMA COM RESSÔNANCIAS DE ETERNIDADE, POIS VC É MINHA FLOR.

FLOR MESMO SEM CURSO SUPERIOR OU GRANDE CULTURA INTELECTUAL, EU POSSO CULTIVAR A SABEDORIA DA CARIDADE E DO AMOR, POIS TENHO UMA FLOR AO MEU LADO E ESTA PARTILHA É GENEROSA.

MESMO FAZENDO TRABALHOS HUMILDES, TRABALHOS ANONIMOS TENHO DO MEU LADO ESTA FLOR LINDA E POSSO CONVERTER CADA DIA MEU MAIS FELIZ.

FLOR MESMO QUE ME VENHA A IDADE QUE POSSA MARCAR MEU ROSTO, MINHA FRONTE, MAIS VALE FLOR SEU AMOR SEU CARINHO SEU GEITO DE AMAR, PORQUE FLOR ESTÁ NA SUA BELEZA INTERIOR QUE DEUS CONHECE.

FLOR MESMO PESADO COM OS PROBLEMAS DOS OBSTACULOS E SOFRIMENTOS, VC É MINHA FLOR.

MEU ROSTO PODE ATÉ SORRIR DE ALEGRIA POR TE VER FELIZ FLOR, MAS SE VER SEU ROSTO COM LAGRIMAS AMARGAS EU SABEREI ENCHUGA-LAS POIS VC É MINHA FLOR E VC TEM UM CORAÇÃO PARA ME AMAR.

FLOR SEI QUE NÃO ÉS SANTO, NEM ANJO PERFEITO, MAS SEI QUE NO CÉU A UM LUGAR RESERVADO PARA VC MINHA FLOR COM CERTEZA POIS TU ÉS A MINHA FLOR E SEI QUE DESTA FLOR VAI SAIR A SEMENTE, E DESTA SEMENTE UMA NOVA FLOR E EU QUERO QUE ESTA FLOR NASÇA EM MEU JARDIM, PARA SIM CUIDAR DELA SER SEU JARDINEIRO.

MINHA FLOR SEI QUE VOCÊ NÃO FAZ PARTE DOS PROBLEMAS, MAS É A SOLUÇÃO DELES, VC É A SOLUÇÃO DO NOSSO JARDIM.

EU TI AMO MINHA FLOR.

O cavaleiro da alma ferida. 05-11-2006

Betimartins
Enviado por Betimartins em 14/08/2007
Código do texto: T606316
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.