E assim Caminhamos

E assim Caminhamos

Minha riqueza é minha fealdade, junto com a certeza de que nunca quis estar a frente ou ser mais.

Não tenho um temperamento fácil, reconheço esse fato, mas, ruma busca de ser verdadeiros assim sei que ocorre uma seleção natural, pois tenho a certeza de os que buscam minha presença são sinceros, não são atraídos por aparências e ilusões e sim pelo que sou.

Se canto, minha voz e violão tem a única intenção e missão de louvar a Deus. Não busco reconhecimentos ou aplausos, busco estar cada dia mas próximo de Deus e mostrar por onde passo a alegria de se filho amado de Deus. Um Deus tão amoroso que, além de ser Deus quis ser nosso Pai, irmão, amigo e pela santíssima eucaristia vem habitar em nós pela graça do Espírito Santo No sustento que nos vem em seu corpo e sangue, na fração do pão.

As privações que vivo sei que são para me transformarem em igreja viva de Cristo. Sei não ser santo e por isso luto por uma igreja que seja acolhedora, buscando ser sinal daquele que acolheu a todos sem fazer acepção de pessoas. Abuso ver em nossos templos verdadeiros portos seguros a todos que são discriminados e carregam pesados fardos impostos por um moralismo cristão e um falso puritanismo onde só a abertura aqueles que nunca pecaram.

Viver 17 dias em um CTI 12 dias em coma profundo com 5% de esperança de vida foi uma grande e clara experiência de estar no colo de Deus e poder sentir seu amor.

Muito curioso seguir o calendário e perceber o que para muitos seja apenas coincidência mas para mim um grande sinal da p ré isenção divina.

Esse período da quimioterapia tem me mostrado que a muito sofrimento pior que o que vivi e que o mundo precisa compreender mais o amor e loucura da cruz. Minha vida agora mira apenas em cantar esse amor que nos mostra o caminho.

Jesus verdade caminho e vida, quero ser Senhor apenas um instante de Seu eterno, um passo no caminho onde somente Tu és a direção, pois agora sei e sinto que estás sempre atento aos que Ti amam e és sempre amor que nos sustêm.

Agradeço a Deus por ter me trago de volta a vida e espero ter ainda muito o que cantar em seu louvor e onde levar seu Santo Nome. Faça Senhor o que lhe aprouver, sem sua vontade não sei nada e nem onde ir.

Não precisas de mim Senhor, minha alma que anseia e precisa de Te Senhor meu Deus. Creio em Ti meu Deus mais aumenta mim a fé aumenta em mim Senhor a sabedoria e a capacidade de ser Seu Servo Fiel no ministério de cantar e pregar com humildade Seu amor e a beleza de tua luz. E que assim ao terminar eu possa reconhecer sua face e entender com amor que nada mais fiz do que minha obrigação. Que eu olhe a diante e como São o Francisco de Assis ao findar sua vida terrena eu também reconheça. Nada fiz até agora é preciso sempre recomeçar com amor.

Graças e louvores sejam dadas a todo momento, ao Santíssimo e Dividisse o Sacramento.

Que pela intercessão da Santíssima Virgem de os venha a graça de adorarmos em Espírito e verdade aquele que eternamente nos vem todas as bênçãos.