MEU FILHO FREDERICK

MEU FILHO FREDERICK

Que bom que o Senhor me abençoou com tua vida para alegrar meus dias!

Você significa muito, mais que palavras podem dizer, jamais sentimentos podem expressar, te quero para sempre ao meu lado. Nos amamos com todos nossos defeitos, conhecemos os momentos difíceis, situações alegres e tristes,e nossas crise de humanidade, mas temos superado e juntamente com os que nos amam e vibram com a nossa felicidade tão genuína e sincera, onde muitos testemunham nosso amor meu filho, joia rara.

Sou honrada por tê-lo como filho na imensa satisfação agradeço a Deus por essa dádiva.

Amo tanto você!

Sua mãe: Regiane

Jey Lima Valadares, 31-07-2017, 15:20

PAPAI NOEL

Papai Noel peço que não esqueças de mim esse ano, neste Natal.

Leia e saberá o que quero de presente na minha casa, não é brinquedo... Me comportei bem na escola, com meus pais, tenho a atenção deles em tudo, mais falta uma coisa... Comida a nossa mesa. Fico muito triste!

Quero muito paz, mais respeito, mais sensibilidade, amor e compaixão e dignidade nesse meu país. Que meu pai arrume um trabalho para nos sustentar, não passarmos fome, já orei para papai do céu e vou receber essa graça, tenho muita fé, e confiança, Deus está no controle. Mas preciso de alguém para trazer e escolhi o senhor.

No dia 24, vou esperar, não descerá pela chaminé, entrará pela porta, vou continuar estudando, obedecendo meus pais, indo a escola todos os dias e sendo bom filho e aluno para me formar em medicina e cuida dos meus pais.

Com carinho

Angélica

Natal de 2017

Jey Lima Valadares, 31-07-2017, 15:00

MEUS PAIS

Agradeço a Deus pelo carinho e zelo que vocês tiveram por mim.

Sinto saudades do tempo que conversava dando-me conselhos, já cansados e velhos não suporta mais tanta aflição da vida. Agora é só descansar com seus filhos e netos que fazem a festa com muito barulho e alegria.

Minha mãe é única pelos cafunés, as correções nas horas precisas com chineladas, pela garra de trabalhar tanto e pelos banhos para me deixar bonitinha, minha rainha mais bela.

Meu pai toda a dedicação pelos conselhos, orientações, tanto amor e cuidado para com tantos filhos educando a todos, meu pai, rei mais forte desse mundo. Sinto-me sozinha sem os conselhos, meu pai não fala mais, e minha mãe já muito cansada de dores na coluna, mas preciso viver levando teus ensinamentos para sempre, são meus heróis.

Amo tanto vocês

Deus abençoe e sou a filha mais feliz e privilegiada pelos pais que tenho ao meu lado, aparando todas minhas lágrimas e sorrisos.

Sua filha Jey

15:52, Jey Lima Valadares, 31-07-2017

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 31/07/2017
Reeditado em 31/07/2017
Código do texto: T6070258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.