Carta ao futuro

Olá, se esta lendo este texto acho que esta tudo bem. Assim espero eu , pois sei bem como passou a noite do dia 09 de agosto de 2017.

Noite como aquela e difícil de esquece, pois quem muito ama mais uma vez parece que decidiu deixar você a vontade para dormi sozinho. Sei que estava menos de um metro de você , mas toda distancia pra quem ama e dolorosa. E mais uma vez fez isso por motivos que não posso dizer fútil, mas diria um pouco de falta de senso. Você não dormiu nem um pouco depois desse episodio não é?, ao contrario, ficou ali chorando as lágrimas amargas de alguém que nada faz a não ser amar demais e esperar muito de quem ama.

Quando ler esta carta que lhe escrevi, espero que esteja melhor que na noite que passou , pois nada melhor que o tempo para reparar os erros e a vida, ou o mesmo tempo que ajuda a conservar as coisas boas, também pode corroer e estragar outras , espero que seja a primeira opção.

Quando acontecer isso novamente, tornarei a lhe escrever, pois sei que e chato isso pra você, sei o quanto amas essa mulher e o quanto sua vida e voltada para ela e sua filha. Também sei quantas dificuldades enfrenta, morar longe de sua família o esta afetando muito seu emocional ultimamente. Mas como conheço bem você, sei que superação e uma coisa que você sabe muito bem.

Não esquece que “tudo passa”, lembra dessa frase que bem sei, toda tristeza ou alegria, angustia ou ansiedade tudo vai passar, so não esqueça de continuar amando todos ao seu redor. E difícil desse jeito, porém, não e impossível.

Meu caro amigo, ficarei por aqui, espero ter ajudado você neste momento. Sei que nosso passado e importante, por isso lhe escrevo pro futuro, e sei que no futuro isso não se repetira, pois a cada dia amadurecemos mais e mais.

De seu grande amigo, um abraço fraterno e não esqueça ; "tudo passa"

Renatosilva
Enviado por Renatosilva em 10/08/2017
Reeditado em 10/08/2017
Código do texto: T6079271
Classificação de conteúdo: seguro