Somos Gratos?

Se não amamos ao irmão que vemos, como podemos nos atrever a dizer que amamos a Deus que não vemos. Se destruirmos a criação à nossa volta, como ousamos dizer que somos gratos a Deus.

Se pregamos a prosperidade e riqueza e sempre selecionamos os que nos rodeiam , é sinal que não entendemos a vinda do Cristo, sua boa nova e sua forma de não fazer acepção de pessoas. Se não temos a capacidade de perdoar como ousamos comungar Jesus na eucaristia sabendo que ele nunca se prendeu ao passado daqueles que o procuraram e se entregou para apagar a mancha do pecado humano.

É fácil pregar o evangelho quando temos riqueza, quando não nos compadecemos do próximo ou mesmo quando a situação não nos afeta. Não precisamos de grandes pregadores, de pessoas que oram em línguas ou acham serem donas do Espírito Santo. Precisamos sim de homens e mulheres que vivam o evangelho e que tenham uma vida corante, simplesmente sejam testemunhas de Cristo Jesus e amém verdadeiramente, simplesmente vivam no amor e silêncio como Maria e todos os Santos e Santas de DEus.

Subir o monte.

Todos temos q uh e subir

Não sabemos pra que

Ou porque

Mas vamos subindo

Não imaginamos o sentido

Mas vamos pondo nossas energias

Inconscientemente queremos chegar não sabemos onde.

Aceitamos reencontrar com aquele que subiu calvário rever aqueles com quem convivemos. Em perceber vamos subindo.

As energias acabando a luta vai vencendo, mas vamos assim mesmo subindo gastando numa triste solidão, na dor as energias,

Mas vou subindo o monte certo de que Ele nao me abandona, Ele alivia a dor, Ele canta em mil ha voz.

Não fui especial para mundo ou melhor que ninguém até hoje, ainda nao vi face a face a verdade. Mas subo o monte lenta que calmamente, pois minha única esperança e sentir seu braços alegrando e dando um sentido maior ao viver. Cristo