Ontem

Ontem fez frio, muito frio e eu senti as mãos da saudade me dizendo que talvez ainda não tenha chegado a hora, mas que mesmo assim eu precisava me levantar.

Ontem eu me calei pra ouvir sua voz me dizer que você sentirá minha falta mas que não pode ficar mais

Ontem eu vi meus olhos soltarem a dor da minha alma pro mundo e vc até tentou segurá-las mas eu não deixei...

Preferi que saissem de mim naturalmente, como sempre fui com você, preferi deixar o vento tocar meu rosto como tapas na cara bem dados e doloridos.

Deixei meu grito preso na garganta, te pedir pra ficar, nao posso fazer isso, não é meu direito e nem é seu também me pedir pra te acompanhar...

Ontem eu vi seu rosto triste de tal maneira que nunca havia visto antes e sinceramnete me rasgou o peito por dentro.

Tudo o que tivemos, tudo o que temos irá se dissolver assim, como pó, num simples adeus;

Talvez nunca mais nos veremos, talvez daqui a alguns meses eu te encontre, talvez você encontre alguém melhor, talvez eu conheça alguém igual a você, que valha a pena, e voce vale, muito...

Não me deixe aqui meu menino, minha criança, meu homem, só de pensar que não vou mais te ver me dá arrepios a alma, me feri o peito de tal forma que nem sei explicar...

Por que agora, por que??? Talvez devíamos ter nos conhecido antes, ou talvez não, tudo acontece quando tem que acontecer e com a gente foi e é assim.

Eu sinto que tem que ser você, que é você, que vale a pena, então só me mostre...

Eu sinto que somos nós, então por favor pegue a minha mão e me ajude a te acompanhar...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 15/08/2007
Código do texto: T607983
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.