Marina, meu mar

Ser seu pai é agradecer ao Pai por essa benção de te colacar na minha vida, é ter sempre a mão estendida, proteção frequente, cuidado atento, a todo momento, é ser alto, é ser forte, e no alto dessa bravura ter delicadeza, ter ternura, é ter sorte.

Ser seu pai é fazer arte, pintar com tinta no papel em branco no chão, é ser parte, ser seu palhaço, te rodar no ar depois do abraço, é cinema, pipoca, a trilha sonora que me toca, é ser compreensivo, amigo, construir com tijolos de ouro os valores, é ter só por vc mil amores, ser seu companheiro inseparável, responsável, é me sentir rei ao contemplar sua beleza de princesa, e no nosso castelo aquecidos, me apaixonar outras mil vezes pelo seu sorriso.

É ser aquele que se doa, brinca e ri à toa, é sorrir todo dia, por ter sempre uma poesia, na mão, na palma, aquela que vem da alma, que do fundo puxa a lágrima, de alegria.

Luz e cor no arco da minha iris, minha pupila, minha aliança, ser eterna criança, te ver deixar de ser, sentir saudades do seu cheiro de bebê, sentir orgulho das suas conquistas, dos seus avanços, de quem se tornou, de quem é, te ensinar como deve ser tratada uma mulher, ser respeitada, amada, como a mais bela flor, com amor incondicional no coração, meu mar, te amo de paixão, amo ser pai dessa menina, dessa princesa chamada Marina.

Tico Pereira
Enviado por Tico Pereira em 14/08/2017
Código do texto: T6083421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.