Você Não me Ama !!

Você não me ama, porque quem ama não faz o que fez. Como consegue me destruir por inteiro e depois fingir que nada aconteceu? Não pensa nos meus sentimentos? Por que pensa só em ti? Cadê o sentimento que dizia ter por mim?Lembra daquele meu lado bobo, meigo e romântico de ser? Esvaiu-se pelos meus dedos, sem que eu pudesse fazer algo. No fundo você é como qualquer outra, e eu, somente uma boa companhia que te impedia de sentir medo de ficar só. Medo de terminar como agora, sozinha no canto escuro da sala. O que é uma pena, pois nem eu posso fazer algo por ti. Desculpa, mas se eu continuar no seu rastro tentando nos reconstruir, o que sobrou do meu coração não sobreviverá. E aprendi que sem amor se vive, sem coração não dá. Apesar das marcas irreversíveis, te agradeço por todo sofrimento, não que eu seja masoquista ou algo do tipo, mas sim porque me ensinou que ninguém nos ama do modo que esperamos, que a reciprocidade verdadeira não existe, alguém sempre vai se doar mais, sentir mais, sofrer mais, morrer mais. E é por isso que se deve escolher direito quem se ama, já que um sentimento não pode ser igual, que pelo menos seja verdadeiro. Não sei se quero continuar a sofrer por você, muito menos morrer. Ah, meu doce, nunca pensou que chegaria a este ponto, certo? Pensava que eu ia me manter ao seu lado mesmo com todas as asneiras cometidas, com todo o desprezo, esqueceu-se que os seres humanos se cansam. E eu cansei, cansei não de você, mas desse sentimento doentio que me mantinha preso a ti, preso ao sofrimento. Quero poder sorrir até gargalhar, quero voar com os pés no chão, quero sentir a brisa no rosto e sonhar, quero que as únicas lágrimas que desçam dos meus olhos sejam de alegrias. Por favor, Não me olhe com esses olhos lacrimejados pedindo compaixão, porque amor não se pede, é triste e eu sei muito bem !!

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 14/08/2017
Código do texto: T6083424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.