Eu julgo os outro SIM. Parte 1

Cara colega N.

Todos esses meses eu venho prestando atenção nas suas atitudes, percebi o quanto vazia é sua vida, digo isso baseada nas historias repetidas que você conta, sempre as mesma como se você só tivesse vivido aquilo. Também reparei seus comentários quando conto algo da minha vida, me rotulando ao extremo, como quando contei que tive vários namorados me chamou de assanhada, quando disse que já tive bastante dinheiro me chamou de burguesa, quando falei da faculdade me chamou de inteligentinha. Quando lhe enviei uma mensagem sobre o trabalho, dias depois você falou que ia tirar férias e que não mandasse mensagens, e eu entendi o recado, nunca mais te enviarei mensagens e junto com essa decisão não oferecerei mais carona também. Acho você uma pessoa razinza que fala um termo que odeio se referindo o mal humor dos outros como "mal comida", como somente mulheres comidas são felizes, opa então você é a tal mal comida que se refere pois vive resmungando de tudo. Em resumo você parece aquele cão velho que resmunga e nada tá bom e no final acaba obedecendo pianinho. O que eu desejo... Nada, acho que nem coisas boas nem ruins, também acho que a vida lhe dá todo dia seus desafios para você lidar e jamais em minha vida queria estar na sua pele, por vários motivos, desde fisicamente, mentalmente, casamento, filhos, poses. Mais uma coisinha acho você chaaaaata.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 22/08/2017
Reeditado em 22/08/2017
Código do texto: T6091671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.