Carta para os que estão recomeçando.

Sim, você já esteve neste lugar, tudo é tão familiar, o cheiro, as cores, o clima, os fracassos estão voando ao redor da sua cabeça, o futuro que você imaginou está pelo chão, os cacos cortam a pele do seu corpo e as feridas estão todas vermelhas, você abraçou esses cacos na esperança de que o calor da sua esperança fizesse com que eles se juntassem, a loucura de quem tenta ser passado, mas não é assim, a vida não é assim e este futuro destruído pela realidade vai continuar te ferindo enquanto você não se colocar em pé.

Você está neste lugar, você pertence a este lugar e de certa forma este lugar é você, um lugar entre o primeiro passo e o ontem, um lugar onde as cicatrizes falam de um futuro perdido, um lugar familiar onde a família é numerosa e por mais que as tragédias da vida tragam ao seu coração uma sensação de solidão, um breu onde a luz não entra, um velório sem corpo, existe uma multidão de irmãos e irmãs neste lugar sagrado, o lugar onde o ontem já não dói mais, o lugar que fica um pouco antes do primeiro passo rumo à uma nova vida.

É necessário ter coragem, é necessário tapar os ouvidos para as vozes que querem colocar correntes nos pés da sua alma, as vozes podem ser das pessoas que estão dentro ou fora de ti, é necessário calar a sua própria voz. O recomeço é um sujeito silencioso, ele chegará em uma manhã um pouco antes do nascer do sol, ele verá que você já está em pé, ele abrirá a porta do tempo, não olhe para trás, respeite o que morreu e siga, ande minha criança e o recomeço irá te olhar com um olhar bondoso, um olhar de um pai, muito tempo depois deste primeiro passo você olhará para as cicatrizes da sua história e sentirá orgulho delas, sentirá que é capaz de recomeçar e aprenderá abrir as portas do tempo para outros que estão abraçados aos cacos de um futuro que morreu. E você será recomeço.

z.magiezi
Enviado por Babiluz em 22/08/2017
Código do texto: T6091916
Classificação de conteúdo: seguro