Eu nunca disse

Quando você me esqueceu, achei que meu mundo fosse terminar ali e a conclusão de tudo o que senti ficaria somente comigo.

Nunca tive a coragem de dizer tudo o que senti por você e nunca terei de dizer tudo o que ainda sinto.

Agora eu entendo o que tanto orgulho e tanto pretexto fez conosco. O ar está pesado pelas palavras que eu não disse e o seu silêncio as esperando grita...

Minha voz se torna baixa e rouca quando digo seu nome... Você é meu único ponto fraco só que nunca saberá disso... Não houve tempo suficiente para que me mostrasse a você...

Hoje eu imagino seu rosto no reflexo do vidro sob as gotas da chuva que desaba lá fora.

Tenho. Ainda tenho a impressão de que você vai estar do outro lado da rua na chuva, me esperando correr até lá. Mas logo acordo do devaneio. Eu deveria ter dito, não, eu deveria ter gritado com toda a força o que eu queria que acontecesse. O que eu sentia e ainda sinto dentro de mim...

E a explosão de sentimentos me detém mais uma vez. Meu coração palpita que talvez possa não existir outra chance... Eu ainda não me convenci de que isso faria você voltar a falar de nós.

Por favor, leia no meu olhar... A gente lê tanto sobre esse tal de olhar apaixonado, sinta em cada silêncio as palavras que eu nunca disse.

Se eu tivesse dado um pouco mais de importância ao tempo. Quantas perguntas eu tinha naquele dia, depois de apenas ouvir... Se meu medo não estivesse tão presente em cada movimento meu eu poderia ter feito muito mais por nós.

As vezes quando o vento bate parece trazer sua voz no seu sopro. E juro que sinto suas mãos grandes no meu rosto. Apenas me segurando, esperando que avance um pouco para o que poderia ser nosso primeiro beijo.

Mas eu nunca avancei, eu nunca te olhei nos olhos, eu nunca disse...

Deus, por favor me escute... Por que eu preciso gritar... Só que eu não pode ter de volta o que eu nunca me desfiz.

E mais uma vez o silencio e tão alto que me atormenta. Tarde demais tudo se foi...e eu fiquei... Parada. Esperando você voltar e me levar com você. Nunca aconteceu. Eu não deixei.

Eu morri. Por dentro. Sozinha.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 26/08/2017
Reeditado em 26/08/2017
Código do texto: T6095252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.