DESPEDIDA.

Se um dia eu não estiver mais aqui,quero que me declamem poesias de Vinícius de Moraes e Clarice Lispector...eles me fizeram embalar a alma por muitas noites com suas palavras...

Se um dia eu não estiver mais aqui,quero que minha mãe entenda que talvez não tenha sido forte como ela imaginava,para me tornar tudo aquilo que desde pequena eu sonhava.

Se um dia eu não estiver mais aqui,quero que meus irmãos compreendam que muitas vezes eu quis estar com eles,e estive em meu coração.infelizmente não crescemos sentindo a falta uns dos outros...e nem valorizando nossas existências.

Se um dia eu não estiver mais aqui,quero que todos que passaram por mim,sejam plenamente felizes...tão felizes quanto eu fui.

Se um dia eu não estiver mais aqui,eu quero que Brasília me perdoe,mas eu amo meu Rio de Janeiro...e apesar de todos os pesares,continuarei amando imensamente.

Se um dia eu não estiver mais aqui,quero que minha avó Maria peça a Deus e aos anjos de luz,para me guiarem,e perdoarem a minha pressa...o meu desespero.

Se um dia eu não estiver mais aqui,quero que os meus amores sejam verdadeiramente livres e plenos.Amor de verdade é feito borboleta,lindo e livre.

Se um dia eu não estiver mais aqui,quero que minha Luma me perdoe,e sei que para ela isso não será problema,porque ela é um ser evoluído,um presente,que eu nunca mereci.

Por fim,se eu dia eu não estiver mais aqui,quero que o silêncio faça morada nos corações e a compreensão seja um sentimento constante.

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 26/08/2017
Reeditado em 18/01/2021
Código do texto: T6095270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.