São apenas palavras de amor e sonhos...

Cada dia eu descubro que você é importante na minha vida , cada dia eu entendo que vale a pena eu estar com você , ter você , por isso quero que você sinta esse amor que eu tenho e que é só seu , que seja feliz ! Quero que tenha todo amor do mundo , quero que você encontre essa felicidade em cada abraço , em cada beijo que eu guardar para te dar .

Hoje eu sei que a vida tem um sentido a mais: você ! Porque é você quem traz amor e sonhos , porque você existe! Talvez tudo seja pouco para ser comparado ao muito que você representa , mas é a maneira que eu encontrei pra dizer que te amo . Que você é a pessoa certa, que me faz bem , que me dá alegria , que me enche de prazer . Que despertou em mim o melhor desejo !

Você mudou a minha vida , e essa mudança foi para melhor ,eu pude conhecer um sentimento que antes nem sabia da sua existência o amor.você me fez amar você a cada vez mais. Por isso , quero que saiba o quanto acho importante ter você na minha história de sonhos conquistados . Te amo muito ! Desejo tudo de bom à você que faz cada dia muito mais importante ....

*************************

Estas simples palavras foram escritas e enviada no dia 06/12/2006 quando descobri que estava amando muito alguém!que não podia mais ficar sem a presença dele e éramos apenas duas almas que tinham se encontrado e que viviam em lugares distantes,impulsivos ou não mais ali naquele momento jurávamos ser para sempre um do outro como eternos amantes.Vivíamos o suspense de pequenos atos,como a primeira atitude os primeiros passos ,onde nos encontraríamos ,era momentos mágicos .

Só sei que depois de tudo isso nada mais será real e sim especial !!!a cada lembrança deixo uma lagrima de saudade de um passado que foi muito desejado...!

Bruna Marques
Enviado por Bruna Marques em 16/08/2007
Código do texto: T609771