Ser feliz

Hoje não quero falar de dor, nem de saudade, nem de mágoas, nem de nada que me faça ficar triste.

E por mais que eu tenha motivos pra tanto, hoje quero mostrar meu sorriso e ver você admirar isso em mim.

Quero sentir o vento, mas não só sentir, quero tocar e deixar que ele toque em minha alma e não só em meu rosto e meus cabelos.

Quero ver o brilho da lua a noite e descobrir que o brilho em nós dois é mais forte que tudo isso.

Quero sim, amar, mesmo que por momentos, descobri que isso é felicidade e que tenho que extrair o máximo disso que acontece com a gente;

Quero sentir seu rosto colado com o meu, quero sentir na pele o arrepio de ouvir sua voz sussurrar no meu ouvido; ouvir coisas de seus lábios que sempre me farão feliz e vc sabe disso...

Descobri que quando se quer algo, quando realmente se quer algo, o universo todo conspira a seu favor para que consiga e realmente é assim...

Descobri a fonte da juventude com você e nada vai me tirar isso, essa alegria estampada no rosto, essa rebeldia que me chama de dentro pra fora e de fora pra dentro...

Quero ser assim, livre ao seu lado, quero ver-te assim me olhando sorrir e sorrindo comigo, quero-te perto e quanto mais perto estiver mais perto te quero...

Quero sempre ter a oportunidade de sentir o que estou sentindo agora, estou ouvindo minha alma sorrir, estou vendo meu coração feliz, estou tocando meus passos dançantes na areia, estou tendo o brilho do olhar e que brilho esse, nem sei de onde vem...

È tão intenso, tão puro, tão seu. tão meu...

Sempre esteve aqui dentro, escondido, esperando a hora certa de se mostrar e você o fez vir, o fez florescer, por você, para você sorrir...

Nossa felicidade é plena e pode ser eterna, viva comigo, sinta comigo o Amor que nos vigia...

E o mundo que nos tenta olhar e Deus que nos consegue ver, viva, sinta, ame, me ame muito...

Não ouço vozes só ouço a melodia que é linda por sinal, a nossa melodia, com a sua canção, a sua voz...

Sinto-me leve, acho que posso voar, quero ir de mãos dadas com você...

Você, uma das razões da minha felicidade, você um dos motivos de meus sorrisos...

Vem buscar amor, é seu...

Vem não precisa ter medo deixe que o tempo nos mostre que fizemos a escolha certa, e o vínculo entre nós cresça cada vez mais...

Vem... eu estarei esperando, vem que eu quero crescer e me aflorar com você e em você...

Apenas vem e deixa as coisas acontecerem e o universo conspirar com a gente;

Vem me buscar...

Vem pra ficar...

Vem me fazer feliz... vem.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 17/08/2007
Código do texto: T611583
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.