Para Os Que Se Sentem Só!

Olá!

É para você que escrevo esta carta,desejando realmente que o alvo seja alcançado,que é simplesmente teu coração.

Nele,que é tão belo,sei tranquilamente que existe alguém.Talvez seja neste momento alguém que te feriu.Se assim for,cuide dele,pois não podemos ser escravos das feridas que nos causaram. Se há alguém que ainda o faz bater,mesmo que esteja batendo lentamente,querendo parar,anime-se!

Quantos ainda necessitam de morada?Quantos não possuem sentimentos bons e precisam de corações iguais ao seu para suprir sua intensas noites de agonia?Será mesmo que ninguém deseja ouvir sua voz?

E os que estão só,necessitados de abraços,porém o seu!Pois ninguém pode faz o que você é capaz de fazer.Você é especial,seu abraço é único!Há uma quantidade enorme de pessoas ou até mesmo uma,que não deixa de ser importante,querendo ouvir a sua história,como você superou suas batalhas e ainda sorri.

Mude vidas!Não deixe-os sós ,sejamos somente um coração!

Abel Nunes.

AbelNunes
Enviado por AbelNunes em 21/09/2017
Reeditado em 21/09/2017
Código do texto: T6121049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.