CARTAS DEVERIAM TER ENDEREÇO.

Estou escrevendo essa carta para te fazer um convite.

Queria que sentasse aqui do meu lado, num dia qualquer e me conte o que te aflige, o que te faz feliz qual sua sobremesa favorita. Fala-me um pouco do seu passado, me inclui no seu presente e me diz o que te espera para o futuro… vez ou outra vou me distrair com o brilho dos seus olhos ao me contar de suas aventuras, mas não liga não, eu ainda vou estar ouvindo todas as palavras que você disser, e imaginando você toda contente em cada pedaço dessa aventura que você desenhar.

Gosto disso, só nós dois aqui, e pelo jeito que você sorri e se diverte com as palavras, tenho certeza de que vou querer fazer isso muitas e muitas vezes, me desculpe à sinceridade, mas vim te assistindo faz um tempo, e minha curiosidade não e de hoje. Estou meio cansado de supor fatos sobre você e quero saber mais sobre o que realmente acha do mundo, só de estar numa festa lado a lado com você já fico bem, imagina agora uns dias ao seu lado.

Se me desse o prazer da sua companhia, te daria toda minha atenção. te garanto a minha fidelidade plena. Se quer saber, eu to aqui por que quero te pedir para me deixar entrar, me deixar conhecer a cor da sua alma, o sabor da sua história … Não quero mais perder um segundo de você.

Se você vier não vai se arrepender. Prometo-te uma festa, quando precisar se animar, a calmaria quando quiser relaxar, um colo se precisar chorar… té prometo nós e um mundo, cheio de sensações e paixões. Te prometo fazer sorrir mais, e deixar seus olhos brilharem mais ainda. Te prometo completar e amar seus defeitos, amenizar seus medos, viver de mãos dadas e se você não gostar disso, te darei meu mindinho. Te prometo me apaixonar por esse seu jeitinho todos os dias. Não te prometo que será para sempre, mas vai ser completo enquanto durar…

Estou te escrevendo essa carta para lhe fazer um convite, larga tudo, só um pouco, e vem comigo, sei que você tem um compromisso, mas garanto que não vai querer voltar.

DanielGaiato
Enviado por DanielGaiato em 22/09/2017
Código do texto: T6121490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.