Prezado Sentimento

Já há longa a data, meu coração tem batido sem permissão, tirado o meu sono e meu sossego.Pior que isso: cada vez que a vejo me apaixono cada vez mais. Tem me torturado, e dado muito prazer ao mesmo tempo.

Desde que começou a me contaminar com seu prazer, minha vida parece ter se transformado em um quebra-cabeça, onde estão faltando as peças principais. Às vezes quando acho que encontrei, percebo que fazem parte de outro jogo.

Estas mesmas peças são seres que tem ação de seu vírus.

Seres imensuravelmente superiores em sua plenitude e beleza. Seus representantes - cupidos - já não me deixam em paz e, aliás, parecem ter escolhido a mim como "vítima" principal, pois estou constantemente dominado pelo seu intrépido vírus.

Enfim, prezado sentimento, chego à finalidade desta e lhe comunico extraordinariamente:

“- Amor, suspenda seus cupidos, guarde suas flechas: estou de férias por tempo indeterminado. Tempo suficiente para me recuperar e preparar-me para a próxima”.

Assim espero e não aguardo deferimento’’....

Cynthia Medeiros
Enviado por Cynthia Medeiros em 19/08/2007
Código do texto: T613767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.