Recado pra você.

Caminhada solitária!

Final de tarde. Começo minha caminhada solitária a beira mar. A cabeça trabalhando sem parar. Desejei, e havia sonhado antes, que caminharia contigo ao meu lado. Os acontecimentos do cotidiano impediram-nos que fosse concretizado o nosso querer. Hoje já não sinto tristeza como em outrora, tendo em vista a compreenssão absoluta de que jamais seremos um nós...Assim vou nessa caminhada solitária recordando apenas os doces momentos. As vezes sofro, não posso negar, mas busco aceitar o meu destino. Luto, insisto, sigo persistindo, porém sem conviver com a tal esperança em nós dois. Eu te amei, e posso até afirmar que amo com mais ternura nesse momento por que meu coração jamais deixou de ser amor e amor por você! Fique certa: não haverá outra em sentimento igualado pois só por você em versos e prosas vivo sentenciado!

Do seu... Sempre seu...Poeta apaixonado!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 12/10/2017
Reeditado em 13/10/2017
Código do texto: T6140649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.