Ewergton (Intenso)

Hoje vejo você como um vento que veio e se foi, suavemente, hoje vejo você como um instrumento de DEUS, apenas apareceu na minha vida para que eu enxergasse as coisas que ainda não consigo ver, hoje vejo você como alguém que apenas veio para me preparar para um futuro...

Só não deu tempo de mostrar o mundo, mas o pouco que vivemos, e o muito que senti me valeu a vida inteira...

Vou sentir falta das suas filosofias, do seu jeito de dizer o que é preciso ser dito, sem magoar as pessoas, e até mesmo do seu olhar me despindo sem pudor...

Apenas quero que você perceba o quanto me mostrou, a experiência que tive ao teu lado será eterna, e toda a sabedoria que quis me mostrar um dia verá estampada na minha face, que será muito feliz pode ter certeza.

Eu vejo você vivendo muito bem, construindo seus sonhos, tendo com você não somente a inteligência de um mestre, mas o sentimento e talvez até o ressentimento de um homem...

Voe bem alto, sabe tanto quanto eu que será muito feliz em tudo o que planejou pra si.

E nesse momento em que te escrevo, não sou eu, é DEUS que me pedi pra te dizer coisas que talvez precise ouvir de mim.

Mas pode ter certeza que nos encontraremos outra vez, não para nos relembrarmos, mas para nos orgulharmos um do outro, de tudo que construímos, de tudo o que sonhamos e fomos buscar...

Estará muito diferente e eu também, afinal os anos passam, rsrs, mas você saberá que sou eu tanto como saberei que é você.

Nossos olhos ou melhor nossos olhares nunca mudarão e entenda, não é culpa nossa, é o instinto primata de novo.

Ao teu lado percebi que não somos donos do nosso destino, e nem da nossa alma, essa que pertence a DEUS, e quero que saiba que se te escrevo hoje é por que amanhã talvez você irá ouvir minha voz falar tudo isso pra você.

Te mostrei como é ser uma criança num corpo de mulher, alias corpo esse que ainda arrepia toda vez que lembra dos seus toques, seus beijos, suas mãos...mas já não chora mais, pode ficar tranquilo, passou!

Conselhos nunca serão esquecidos e de hoje em diante vi que a felicidade não é ter é ser, e eu sou e vou continuar sendo muito feliz...

Me lembre, as vezes, com carinho, esqueça as palavras ditas no calor do momento, pelo menos as ditas em um momento de raiva, esqueça que por muitas vezes eu deveria ter dito muito sobre mim e fiquei em silêncio, mas como você mesmo diz estou me conhecendo e é preciso esse auto conhecimento.

Por favor retire essa barba, não importa por que, irá me dar razão ainda que não esteja por perto, irá me dar razão...

Por favor, depois que almoçar, não fique com o palito na boca, apenas me escute...

Por favor, não seja tão racional se tratando de você, onde perdeu seu choro, onde deixou seu coração.

Sei que é poetico demais para o seu universo racional mas leia até o final...

Foi pra isso que entrei na sua vida, e pra mais nada...

Nos divertimos juntos, rimos, brincamos, diria até que sonhamos muito e agora escrevendo vejo que realmente foi melhor não ter te visto de novo, foi melhor ter guardado o melhor de você.

Rosto esse que nunca esquecerei, imagem que me deixou saudades e que saudades mas que ficarão no meu baú, bem no fundo dele...

E que também como você no começo aguardará ansiosa o dia em que ver a sua evolução e que evolução essa, você nem sabe.

Então obrigado pela cultura, pela força ou melhor pelo empurrão;

Por ter me mostrado o quanto ainda preciso crescer e aprender...

Por ter me devolvido o sorriso, por ter me mostrado o quanto posso ser...

Por me ensinar a caminhar mais devagar, mais lentamente, sem ansiedade, sem medo...

E por me mostrar que sim, o Amor pode dar certo e nós dois sabemos o quanto felizes seremos.

Agora um pouco de mágoa, mas que cicatrizará...

Intenso como um furacão, e suave como a brisa é assim que fomos..., é assim que deixei que fosse, é assim que tinha que ser, meu amor, na medida certa, na hora certa e com as palavras certas...

Até um dia...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 19/08/2007
Código do texto: T614344
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.