Despedida

Marmelópolis,6 de outubro de 2017

Aos pais

Não concederam a mim o direito e o tempo necessário para agradecer pela sua confiança,apoio e participação.

Peço desculpas por algum desconforto causado nestes preciosos seis meses que tive a oportunidade de conduzir seu filho(a) no caminho enriquecedor da aprendizagem,pude aprender com eles também e juntos compartilhamos sabedoria,amizade,confiança,perseverança e vivenciamos "dias inesquecíveis".

Quero que saibam que doei "o melhor de mim" não com intuito de "vangloriar-me",pelo contrário,mas pelo simples fato de acreditar no potencial de cada um.

Confesso que queria ter terminado o processo de ensino-aprendizagem e alguns projetos foram interrompidos,sem ao menos me deram a chance de manifestar a minha fala,Deus sabe.

Parti com lágrimas no rosto ao despedir e o único e suficiente conforto foi poder abraça-los e dizer:- Vai dar tudo certo.

Não poderia deixar simplesmente passar,mais vim aqui escrever para sentir de certa maneira mais aliviado com o desconforto da partida.

Obrigado pelo acolhimento e por fazer de mim um ser humano melhor.

LUVI
Enviado por LUVI em 17/10/2017
Código do texto: T6144991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.