Hoje é sexta feira...

Ah!! esta sexta feira, com cara de segunda me dá melancolia... o meu mundo virou de cabeça para baixo e de repente me vi sem chão... tudo mudou em minha volta, parecia uma catástrofe, o sol ficou sem calor e a lua sem o seu brilho, as estrelas então... coitadas se esconderam atrás das nuvens para não aparecer cintilando e me fazendo entristecer ainda mais...

O universo todo parecia estar solidário com minha dor... resisti como se fosse um iceberg, mas senti que o gelo começou a derreter e eu precisei mudar meu rumo... precisava sair de perto de tudo isso e me reconstruir novamente... Ficou um vazio e eu precisava preenchê lo, mas tinha que encerrar primeiro este capítulo tão mal resolvido e sem conteúdo...

Eu tentei... tentei viver o momento e me deixei levar pelo som da sua voz que trouxe calor para o meu mundo tão frio, tentei pela sua imagen nas redes sociais que me iluminou tão rapidamente e trouxe cores para os meus dias, mas não consegui. Nem sei ainda o que me encantou tanto e tão rapidamente, eu não consigo achar uma explicação para tanto sentimento, sem ter sentido a sua presença nem por um minuto apenas...Você nunca me quis, só me restou fugir tentando não olhar para trás

Apesar da dor, eu carrego um sentimento de saudade e gratidão... saudade de nunca ter vivido um momento com você, e gratidão por ter conseguido sair deste sentimento quase ilesa e sem grandes marcas...

Agora eu procuro abraços verdadeiros... beijos que beijam sem fazer de conta, pessoas inteiras e não pedaços de pessoas... meu coração quer palpitar descompassado e sem ritmo por alguém que me abrace e me olhe nos olhos, meu coração espera ainda encontrar este sentimento tão único e que nos faz tão feliz.

Hoje é sexta feira... quem sabe amanhã o dia será de surpresas, quem sabe terá alguém me esperando tão perto, mas que meu coração ainda não reconheceu... Sigo em frente tendo a certeza que em algum lugar tem alguém esperando por mim...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 18/10/2017
Código do texto: T6146146
Classificação de conteúdo: seguro