ENTREGUEI- ME A VOCÊ

Me escondi entre os arbustos para ver o sol nascer pois me despi na noite anterior quando a ti me entreguei,foram momentos magicos cheios de ternura a todo momento pedia a DEUS para não deixar a noite acabar e na madrugada enquanto sussurrava baixinho aos seus ouvidos ouvia então seus gemidos de prazer.

Morangos e mais morangos colocaste em minha boca e meus labios degustaram a delicia dos seus labios.

Me envolvi tanto nas curvas do seu corpo que não respeitei as lombadas e acabei dentro de você,ternura senti nos seus abraços e delicia nos seus beijos,com suas palavras foi me dominando e me senti tão fragil em suas mãos que só tive força para deseja-lo mais e mais.

Volta para mim amor,volta,pois ainda não vesti minhas roupas e ardendo de paixão te desejo a cada instante,disseram me os mensageiros que te viram cavalgando pelas campinas então sai a te procurar,não brinque de esconde-esconde com meus sentimento,pois sei que me quer possuir antes que as flores desabrochem no jardim,sei que o sol esta prester a nascer,e tudo que eu quero é amar-te e sentir prazer mais uma vez.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 14/11/2017
Código do texto: T6171310
Classificação de conteúdo: seguro