Saudades. Perdão!

Olá!

As coisas por aqui estão bem. Meus pais estão bem. Mudei de emprego. Estou crescendo na empresa. Mas não tenho tido tempo para o meu pessoal ultimamente. (rs) Ossos do ofício, não?

E você? Tudo bem? Espero que sim. Aliás tenho certeza de que esteja bem, depois de dois anos.

Dois anos, que para mim estão sendo eternos. Não poderia imaginar que uma atitude infantil como a minha, me fizesse ficar desta maneira.

(rs)

Você, provavelmente, deve estar se perguntando o por quê desta carta...

Bem, não foi uma decisão fácil de tomar. De tomar coragem mesmo e mandar esta carta para você, para te pedir perdão.

Perdão, por ter sido tão infantil contigo.

Perdão, por não ter entendido o seu amor por mim.

Perdão, por não ter valorizado o seu amor por mim.

Perdão, pela distância.

Perdão, pela falta de coragem em te assumir.

Perdão, por ter dito não, qdo tudo o que você queria ouvir de mim era sim.

Perdão, por não ter te amado.

Somente hoje, percebo que o amo. E por causa desse amor, tenho medo de qualquer tipo de reaproximação e ouvir o mesmo não que você ouviu de mim.

Não, não tenho certeza se é amor realmente, mas tenho certeza que eu deveria ter nos dado essa chance, e eu, na minha completa ingenuidade e medo, não encarei essa chance e resolvi decepar, cortar pela raiz, de forma violenta, qualquer possibilidade que a gente poderia ter, todos os sonhos e planos que você tinha para nós.

(rs) Hoje eu sei que você, naquela época, deixou de pensar somente em você, para pensar em nós.

Como fui tola...!

Não tenho mais como recuperar esse tempo perdido, da mesma forma que sei que não lerá essa carta. Meu coração não ficará mais ou menos aliviado por escrevê-la, mas acho que é a coisa mais sensata a ser feita.

Provavelmente, hoje, você já tenha alguém ao seu lado com coragem suficiente para te aceitar. Que esta pessoa tenha mais valores que eu e te saiba valorizar. Que construam uma família e sejam felizes.

Eu serei feliz. Sei disso, mas você nunca sumirá de meu coração.

Absurdo ou não, eu sinto a sua falta.

Saudades...