Palavras o vento leva...

***********************************************

Se vc é assim então num faz planos para de pensar em enganos.Vem pra mim vamos ser feliz tira foto dizendo XXXXXXXXXX brinca de se criança quando tivé que ser adulto a gente canta...Para de pensa em hipótse e quere fazer regra dos nove...Chega de pensar que foi besteira que td acabo sem eira nem beira...Esse jogo fico sem graça me mostra uma pista depois da risada...Permita-se tentar sem medo de amar,se entregar não é dificil facil é falar de impossivel.Felicidade tem fim?Pois eu vivo do meio pois sim...Se for pra chorar que seja agora sem enxuga as lagrimas por que uma hora elas vão embora,não me permito ser fraca luto até sem espada,por que desistir é ceder por medo de perder e perder não é nada...

******************************************************

*************************************************************

Se é p/tenta então chega ai...Não pensa por mim num me questiona assim por que mentiras são em vão conversa fiada e eu num quero que no fim da vida não sobre nada...Nem história nem vitória e algumas derrotas...Por que viver é isso a gente tenta experimenta e vira avô pra conta histórias...Para de pensar que quero namora contigo e que vc num é bom partido por que na tua vida é mil fitas...Para de quere ser o mago dos magos advinha o que eu acho...por que se eu acho ou num acho nem eu mesmo entendo os fatos...

Deixa do jeito que ta a Deus dara por que ele dara ele naum nos esquece ele sempre aparesse passe ... os anos não importa agente vive da nova velha escola...

Dayse SU
Enviado por Dayse SU em 22/08/2007
Reeditado em 22/08/2007
Código do texto: T618145