Me desculpe por favor...

Preciso te dizer que não consegui seguir... não estávamos bem, nem eu e nem você... somos diferentes, não adianta construir castelos sem alicerce... não me peça para ficar, pois o meu coração não consegue! não estávamos caminhando na direção certa, e sabemos disso, apenas querer não era o suficiente, não ia dar certo!

Sei que te pedir desculpas é pouco, mas sei também que a cada dia que ficamos juntos eu notava que não ia dar... Você e eu sabíamos que este romance não seria possível, eu insisti em apagar o que me agoniava em você e nas nossas diferenças de vida mas não consegui.

Sei que a forma da gente se gostar foi diferente, a sua foi irreverente e sem obstáculos, tudo era possível e certo para você, mas a minha era pensada, pausada e cheia de indagações... nos tentamos... eu tentei!

Nossas estradas se desencontraram e a gente se perdeu, não era mais este o caminho a seguir.

Quero que você caminhe sempre para frente, não se desanime diante de nenhuma barreira da vida, trace metas e siga as, faça tudo certo e não deixe o desânimo te envolver... Com você descobri o que é ternura e carinho... descobri o que é ser acariciada e querida, descobri o que é se sentir viva... aprendi muito com você e senti sensações de alegrias inexplicáveis, fui muito feliz neste tempo curto e cheio de surpresas boas vividas ao seu lado...

Eu te quero muito, te quero bem demais, e nunca vou te esquecer, você passou por mim e deixou um pedaço seu dentro do meu coração que ficará para sempre, mas não dá para sermos um par e sim amigos...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 28/11/2017
Código do texto: T6184366
Classificação de conteúdo: seguro