Carta de um marido infiel

TODA MULHER DEVERIA LER ESTE TEXTO... É PRA LAVAR A ALMA!

(Mulheres não param de surpreender os homens, nunca, kkkkkkkk!)

CARTA DE UM EX-MARIDO:

”Querida, escrevo para dizer que vou te deixar. Sei que fui um bom marido por 7 anos, mas essas duas últimas semanas ao seu lado foram um inferno. O seu chefe me chamou ontem na empresa em que trabalhavas pra dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota d’água. Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol só pra te agradar. Te levei ainda na churrascaria que você mais gosta e, no entanto, preferiu voltar pra casa. Chegando, também não comeu nada e só foi dormir depois da novela. Não diz que me ama... Ou está me enganando ou não me ama mais.

P.S: Se quiser me encontrar, desista. Eu e a Júlia, aquela sua “melhor amiga” da academia, vamos viajar para o Nordeste e vamos nos casar.

Ass: Seu ex-marido.”

RESPOSTA:

“Querido ex-marido, nada me fez mais feliz do que ler esta sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu ao futebol, mas com certeza, era porque seu time já vinha perdendo todos os jogos e você já estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois como você sabe, não como carne há um ano. Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, eu ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim que descobri que eu havia ganho na Loteria, anteontem, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Havaí. Mas quando cheguei em casa, você já tinha ido embora. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à sua carta confessa, você não terá direito a nada. Portanto, se cuida!

P.S: Não sei se lhe disse, mas a Júlia, minha “melhor amiga”, está grávida do Jorginho, nosso personal trainer. Espero que isto não seja um problema…

Ass: Sua ex, e agora milionária, linda, feliz e supersolteira.”

Texto extraído do Facebook
Enviado por Paulo Seixas em 04/12/2017
Código do texto: T6189856
Classificação de conteúdo: seguro