SEM PENSAR EM VOCÊ

Já se passaram vários anos meu amor em que recebi uma carta vazia,sem palavras,sem conteúdo,sem remente,sem endereço e sem sentimentos.

Com lagrimas nos olhos abri então o vazio de suas frases sem ao menos uma silaba,curvando caí ao chão ao saber que para você não representei nada,fui um vento que depressa passou nem aroma em mim não encontrou,fui nuvens passageiras e um tempo que não existiu,uma flor que desabrochou e a tarde secou-se.

Fui tomado por uma dor na alma que não tem cura,então voltei ao passado e ouvi palavras mentirosas destilar em sua boca,promessas enganosas em seus bilhetes e percebi que seus braços enganosos abraçavam-me e nos seus beijos a ilusão tocaram vários vezes os meus lábios.

Caneta que outrora tantas poesias escreveu,tantos poemas registrou,inúmeras palavras de amor rabiscou,hoje abandonada pelo tempo jaz em sonhos de glória aonde a solidão é a marca registrada de uma falsa paixão.

Cartas assim não adianta direcionar mas a mim,pois nela não ha alegria em suas linhas nem remédios há para curar as feridas do meu coração,e doente de paixão assim cabisbaixo e sem pensar em você meu caminho vou seguir.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 05/12/2017
Reeditado em 05/12/2017
Código do texto: T6190449
Classificação de conteúdo: seguro