Arte visual de José Augustho Marques
Poeta, pintor e crítico de arte




DIVIN'ARTE DO ZÉ POESIA

 
Boa noite, nobre polivalente artista Zé Poesia!
 
Cada nova obra sua, um impacto para os olhos e para os miolos do receptor.
 
Essa estampa está realmente impactante. Uma arte divina, uma
divin'arte.
 
Vai dos quilombos do Nordeste, a nos lembrar o preto Zumbi, ao preto Pai João, aquele famoso pai de santo do folclore.
 
Sob a maravilha do visual, esse texto escrito (não sei se legível, aqui, na tela), a fim de completar os utensílios da obra d'arte.
 
Recebo essa figura humana com o carinho de um inestimável presente natalino.
 
Ao caro amigo poeta do Sul, minha gratidão.
 
Que os sinos do Natal iluminem de sons de paz, alegria e ternura a você, seu lar e todos os seus familiares.
 
Para o ano que se aproxima, espero estar saindo com POESIA PARA A GAROTADA,  um livreco que será destinado aos infantes.
 
Feliz Natal, Ano Novo próspero e bom, prezado Zé Augustho, o poeta das cores e das belas artes.
 
Um abraço, Paz e Luz para todos.
 
João Gomes da Silveira
 
Fort., 20/12/2017.
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 22/12/2017
Código do texto: T6205199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.