Hora de ir.

era meia noite.

hora de fazer um pedido... aos ceus, a Deus, ao universo, à qualquer um que pudesse ouvir, mas dessa vez eu tinha certeza que pedíamos distante demais um do outro. talvez eu tenha ido embora antes de te dar tchau, talvez você tenha me dado tchau antes de querer ir embora. mas dessa vez, eu pedi pra que tua voz de sono não desfizesse minhas malas, pedi pra que teus braços não estivessem quentes o suficiente pra eu parar pra um café. dessa vez eu pedi pra que a cama não parecesse tão grande sem teu corpo do meu lado, pra que o gosto amargo do teu beijo não me lembrasse meu cigarro. nessa meia noite eu pedi força pra deixar ir, pra deixar-me ir, sem que tu me pedisse dez minutos a mais pra te ouvir. pedi pra que me desse bons pés pra conseguir sair correndo, antes de caminhar de volta a ti. quis que o céu ouvisse que eu não quero mais te ouvir, nem as juras de amor e nem as desculpas que nem sabes por que me pede. eu não quero mais estar junto de ti. eu quis, convenci meu coração a esperar tua boa vontade mas tu me ofereceu metades, todos os dias, me oferecia teu amor em partes e eu não mereço menos do que meu coraçao te entregou cada manhã, cada noite e cada tarde. fiquei, mas é hora de ir.

peço a quem me ouviu, que te cuide e te carregue, te sustente e te guie. eu o fiz até aqui.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 27/12/2017
Código do texto: T6209350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.