Sem perdão!

Não posso te perdoar... dói muito em mim esta mágoa que sinto de você e que não me deixa esquecer nenhum momento o seu jeito rude e frio... a sua frieza me congelou e matou os meus sonhos... destruiu meses da minha vida só pensando em você e querendo apenas te ver, te abraçar, ou ouvir uma palavra sua...

Um caos se instalou dentro de mim e eu não conseguia mais recuperar o meu coração para receber outros amores que me cercavam, e eu os repelia... Fiquei vulnerável e com a ideia fixa que um dia acordaria com uma palavra sua no celular me falando apenas um oi, ou um bom dia...

E assim esperei por meses... você soltou as minhas mãos sem nunca tê las segurado, e eu fiquei te implorando migalhas de atenção... Agora imagino que você deve ter dado boas rizadas com tudo o que te escrevi e implorei, me achando uma ninguém sem merecer nenhuma resposta.

Hoje ando na chuva forte em meio a vendavais constantes, sem nenhum medo dos trovões que se ascendem em minha volta, aprendi a enfrentar as tempestades que a vida me oferece, pois tenho certeza que a pior tempestade da minha vida foi ter esperado você!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/01/2018
Reeditado em 11/01/2018
Código do texto: T6222988
Classificação de conteúdo: seguro