Carta ao meu amor

Amor,

Essa não é uma carta daquelas em que observamos uma linguagem culta e palavras bonitas, são os meus sentimentos de forma bem direta.

Todos os dias tenho medo de te perder por uma besteira. Todos os dias eu penso que as coisas poderiam ser mais fáceis para pessoas como nós. Todos os dias sinto uma dor enorme no coração pelas situações em que finjo a sua inexistência. Todos os dias fico triste por precisar chorar escondido de saudade. Todos os dias quando penso em milhões de coisas que tiram meu sono, chego a conclusão de que quero permanecer ao seu lado.

Eu vejo as dificuldades, o preconceito e a distância, mas NADA supera o amor que eu sinto por você. Desejo a todos que tenham um amor tão lindo quanto o nosso. Desde a primeira vez que te vi soube reconhecer minha alma de gêmea em uma fila de supermercado. Quis lutar e desde então, juntamos todas as armas para permanecermos unidas e assim, quero ficar até meu último suspiro. Eu choro, fico chateada, porque eu quero ter paz contigo, não quero sempre ter que lutar, quero deitar ao seu lado e pensar que o nosso relacionamento está com todas as lacunas preenchidas, sempre espero que entenda.

Eu amo tanto você, que meu coração não parece capaz de abrigar.

Com carinho,

Sua alma gêmea.

Taís Alcantara
Enviado por Taís Alcantara em 27/01/2018
Reeditado em 21/05/2018
Código do texto: T6237492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.