Quando o inverno chegar... (eu queria estar junto de você)

Nossa como eu queria pular todos os dias da semana e chegar no sábado só para ver você... Todos os dias acordo sentindo o seu cheiro em cada canto e uma saudade grita presa dentro de mim que até dói...

Deitada olhando o teto do quarto, lembro do seu sorriso bobo ouvindo minhas conversas e do carinho com que você sorri... Sabe aquela frase: Que seja eterno enquanto dura... então eu queria que durasse muito, não precisa ser eterno, mas que durasse todo o verão e que se estendesse no outono onde as folhas mortas caem deixando tudo mais triste, mas o meu coração estaria feliz tendo você...

Tenho certeza que este sentimento não enfrentará o inverno, sei que o frio cruel lá de fora também irá congelar nossos corações e quando chegar o inverno caso você tenha frio e precisar, meu casaco cabe nós dois, e minha casa estará de braços abertos e aquecidos para te receber, mas se não quiseres mais entrar e nem dividir o casaco comigo, lembre se que darei ele inteirinho para te aquecer... e saiba que não precisará mais devolver, pode ficar com você para todos os outros invernos que virão e que você sentirá frio...

Mas vamos falar de agora, exatamente agora eu amo gostar de você. Do seu jeitinho largado no sofá e eu pulando no seu colo como uma criança feliz, radiante e quase entrando dentro de você de tanto carinho que sinto... amo seu abraço de urso quando chega, e a sua cara de acabou quando vai embora, e eu toda boba sorrindo para você, são estes momentos que ficarão para sempre... esta felicidade de agora me envolve em uma névoa de gratidão por termos cruzado o mesmo caminho... sei que amanhã tudo se transformará em saudade, tenho medo de enfrentar o dia em que você irá fechar a porta e sair, e eu saberei que será a última vez... e quando isso acontecer, só me restará te dizer baixinho, fica... o inverno ainda não chegou...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 06/02/2018
Código do texto: T6246468
Classificação de conteúdo: seguro