Falando de Amor

Tudo bem se nós não demos certo, eu só achei que nós chegamos tão perto, mas agora entendi que chegar perto não é chegar lá.

Nós nos acompanhamos, mas não na mesma direção...

E ainda bem que tivermos a chance de viver tudo que vivemos

E ainda bem que tivemos a chance de ter tudo o que tivemos

O amor não morreu, esse não morre nunca, apenas se escondeu, não é hora de florescer

Úm dia estarei aqui...

Onde tudo começou onde tudo terminou, no mesmo lugar...

Por que não parar de vez e descobrir pela boca de outros o que é o amor?

Eu podia muito bem dizer que estou com raiva, que meu ciúmes ainda existe e que eu te odeio tanto por ter me deixado;

Eu podia mentir pra mim mesma e dizer que somos amigos, que meu rancor não virou mágoa, mas eu estou falando de amor, lembra???

Como eu podia dizer que não te espero, que não conto as horas, os minutos e os segundos para o dia em que te encontrarei de novo:

Como também podia ser sincera dizer que aceitei a nossa estrada oposta, mas que se pudesse eu lutaria contra ela, como também podia dizer que sinto sim sua falta e que ainda choro quando lembro de nós dois.

Eu podia dizer que sua voz não me arrepia, que seu cheiro não está mais em mim.

Eu só não posso dizer que nunca mais pensei em você, que naõ rezei pra te ver de novo, pra você voltar, que nunca mais chorei, tudo por que estou falando de amor.

E por falar em amor onde você deixou essa frieza fazer parte de você...

Quem não soube dar valor há tudo que você teve pra dar...

Eu estou aqui me deixa entrar, me deixa te mostrar o mundo que você abriu e que eu não queria fechar sem você dentro.

Me mostre que vale a pena não só falar de amor mas sentir também.

Me mostre que quer sentir esse sentimento comigo, e que como em mim ele também se manisfestou em você.

E que pode ser eterno, pra sempre, mas sempre como sempre mesmo.

Como meu, como seu, como palavras, como gestos, afetos e tudo o mais que soubermos mostrar.

Viva!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 27/08/2007
Código do texto: T626017
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.