As 450 mil formas de ser FÁBIO BRANDÃO (a homenagem que te devia)!Texto do Poeta Marcosvi!

Texto do Poeta Marcosvi

Bom dia amigo:




          FÁBIO, por favor, não ABRANDE suas palavras, elas precisam ser ditas, bem assim desta forma incisiva, eloquente e direta, como tão bem fazes.
         Que seja BRANDO seu coração! Isso, eu sei que é, pois como já deu pra perceber muitos de nós, sofremos a sua boa influência e inspiração.
          SÁBIO, colocando na FRASE a PALAVRA correta e a RIMA certa para que o VERSO diga o que sente e quer dizer seu coração.
          Foram tantos dizeres escritos, mas que são apenas fragmentos do que ainda precisa ser dito, pois o poeta á todo tempo tenta!
          Tenta reunir em palavras tudo o quê as pessoas sequer imaginaram querer saber.
           E quando até aos POETAS as coisas se mostram confusas e desconexas, vem o nosso DOM, o seu DOM, que todos sabem não é humano, é prerrogativa Divina! Então baixa esta LUZ esfuziante e sibilante do alto e de todas as direções, aí o poeta se distingue e INVENTA.
         INVENTA sem mentir e sem querer prejudicar á ninguém, muito pelo contrário! E quando menti, acredita piamente ser esta a sua verdade, pois a maior característica e desejo de um poeta é ser um alquimista de sonhos, transformando e deixando o mundo muito menos PIOR e muito mais COLORIDO.
         Que venham logo as novas 500.000 mil testemunhas que atestarão aquilo que sai da cabeça de um ser mortal, que escolheu ser guiado por DEUS e por seu coração!

Parabéns,
FÁBIO SÁBIO BRANDO ABRANGENTE BRANDÃO FORNALHA DE IDEIAS CALDEIRA, CALDEIRÃO DE EMOÇÃO!

Texto que recebi do Poeta Marcosvi fez quando completei 450 mil leituras


 
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 24/02/2018
Reeditado em 10/01/2019
Código do texto: T6262853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.