Amor....

Á você a razão do meu viver,

Começo essa carta com palavras simples, que ao longo podem parecer para você complicadas, pois você nunca as devem ter conhecido,visto ou quem sabe até exprementá-las.Vou terminar com pedidos sinceros, cons elhos amigos e revelações supreendentes, que eu pensei que iria guardá-las para todo o sempre.

Antes de ler não ache que essa carta é cheia de baboseiras, sentimelntalidades,mais pense que é a realidade, que é o que um ser-humano insignifivcante ou não, pode fazer , até com um"Oi", pode fazer um outro alguém sofrer.

Você brincou comigo e é o que estão fazendo com você, sinta do seu proprio veneno, o do qual você me envenenou... O AMOR.

Pode parecer uma palavra pequena, um sentimente que nem se pode ver, nunca faria mal a ninguém, mais os danos causados são maiores do que cientistas possam explicar, do que alguém possa falar.Só quem provou esse veneno sabe a dor que é , e os sintomas que são os seguntes:

Você não dorme

Você não come

Você não presta atenção

Mais um sintoma muito importate é o seguinte:

Você NÃO PENSA!

Para ser mais exata você só pensa em uma coisa encontrar o antídoto desse veneno, cujo o qual é a felicidade, que só existi com aquele que te envenenou.

Cuidado!Não deixe ser envenenado, por que as vezes o veneno pode ser muitooo pior que o normal, o veneno é o veneno da ilusão, é o veneno que tú bebes para matar outros, para machcar outros.Cuidado com aqueles que carregam esse veneno e procure , sim, o veneno que te possa trazer o antídoto até você ,e que depois de um tempo esse antídoto possa ser cada vez mais e mais maravilhoso, procure aquele veneno que te faça feliz nas horas erradas e sofrer nas horas certas e te dar apoio, carinho e amor, mesmo que o mundo acabe.De todos os venenos só tem um que eu te possa garantir....o meu.

Agora vai o último paragráfo,com uma outra revelação....Eu sou uma IDIOTA, pois fui me apaixonar por uma pessoa que me envenenou, e esse alguém, é você a razão do meu viver, que tal qual não pode me dar o antídoto.

MandiihH
Enviado por MandiihH em 27/08/2007
Reeditado em 27/08/2007
Código do texto: T626413