Nada demais

A noite chegou e confesso à você foi e sempre será amor o sentimento que a ti dedico. Não me importo se decidires nao acreditar. Olha para mim, sente minha dor. Ao virar o rosto eu quis tentar te arrancar de mim. Tive vontade de dizer: te odeio, tive vontade de dizer: esqueça-me! Mas lá no cantinho do coração eu queria: Ter-te beijado, acariciado teu rosto, te feito ler meus olhos e perceber todo meu querer. Eu desejei tirar tua roupa, te jogar na cama, mostrar pra você como é "Grande o meu amor por você", mas fui um traste, e como ela diz: Tudo o que faço é errado, não consigo acertar nada e que jamais havia visto alma tão burra quanto eu. Mas eu quero que você seja feliz. Vou aquietar por agora. Li suas cartas...E tudo doeu mais ainda. Em cada linha estás certa. É lirico, é triste, porém imensamente belo! Eu quis tudo! Fui covarde! Você merece um coração jovem que saiba levar-te a felicidade. Sou velho demais pra ti e incapaz de te dar o sonho de amor embora siga amando-te eternamente.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 27/02/2018
Código do texto: T6265690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.