Quero ser teu SIM diante da pergunta: VOCÊ ME AMA...?

Diante de teu céu contemplo a constelação mais linda que já vi.

Me perco diante de tantas estrelas e tento me achar no meio delas, são tantas que as vezes me perco.

De teu céu quero ser anjo que voa à cobrir-te com minha asas.

Se um dia você cair, prometo que te ajudarei a levantar, juro que ficarei do seu lado até que possas ter força pra dar o primeiro passo.

De teus pés quero ser chão, pra que possas sentir-se firme no meio dos obstáculos.

De teus olhos quero ser a rosa mais bonita que enfeita o mais perfeito jardim, pra que nesse dia ensolarado possas somente sentir o aroma do amor que tenho por você.

Só quero ser o travesseiro que acalenta sua alma todas as noites, ser o cobertor à cobrir teu corpo quente nas noites frias, ser o beijo de teus lábios que desejam boa noite antes de dormir, ser o sonho de amor eterno que nunca se acorda, e ser o sol que ilumina vossa face todas as manhãs que esquenta tua alma.

Somente quero por um segundo tomar-lhe a vida e ter-lhe somente pra mim. Só assim.

Acredito que o AMOR "impossível" só existe naquele que não faz dos sonhos, realizações.

Posso não ter-lhe ainda, mas o que digo é simplesmente por que EU TE AMO!

Quero ser teu SIM diante da pergunta VOCÊ ME AMA...?

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 29/08/2007
Reeditado em 29/08/2007
Código do texto: T628879