Uma Parte da Alma

De alguém que o conhece tanto quanto você mesmo...
 
   Sei que as coisas parecem difíceis, mas, você sempre teve potencial para superar qualquer problema. Por anos e anos descobriu formas diferentes de cativar as pessoas, por isso, conquistou grandes amizades. Não tenha medo de deixar as coisas irem, você será forte o bastante para seguir em frente, caso não voltem. Sempre haverá um abraço para reconstruir o que se partiu.
   Quando o mundo gritar em seus ouvidos, abafe os lamentos com os maiores clássicos do rock ou indie. Os acordes que acalmam a alma fazem teu coração vibrar em compasso, esquentam teu espírito em noites de frio.
   Sonhe, sonhe cada vez mais alto, o céu não será um limite, se assim quiser. Só não esqueça de parar um pouco, trabalhe e se esforce para realizar. Os melhores sonhos não são aqueles que imaginamos, mas sim, aqueles que conseguimos viver.
    Não fique de joelhos, não deixe que os outros pensem por você. Existem tantos enganados e cegos, que já deveriam ter a mesma capacidade de abrir os olhos.
   Quando seus medos tentarem lhe acovardar, não desanime, não se deixe cair, mostre que nem mesmo o mais frio dos invernos, tem o poder de apagar a chama em seu peito. Fique de pé, traga sua força para fora, o vazio se tornará apenas mais uma rosa em seu jardim.
   Liberte as lágrimas, elas servem para marcar os grandes momentos, a alegria e a dor, são provas da vida. Por isso, não seja mais um no escuro, o amor será a chave para encontrar o caminho, mas, primeiro, lembre-se sempre, de amar a si mesmo, e a tudo que já fez e fará.
 
Johan Henryque e Cintia da Silva
Enviado por Johan Henryque em 25/03/2018
Código do texto: T6290657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.