Garotas e Garotos(Amor)

De: Uma garota

Para: Um garoto

Agora que recebeu essa carta leia com todo carinho e compreensão e veja o que eu estou sentindo.Estou sofrendo muito, e tenho certeza que não foi só eu que sinto essa dor e essa angustia agora, e sim todas as garotas que se passaram por idiotas por garotos,porque garotos são todos iguais.Garotos só querem iludir, se divertir, não sei como eu fui pensar que com você seria diferente que você iria me amar, pensei que você gostava de mim, me admirava, mais na verdade me usava. Garotos fazem sofrer, o coração se machucar e deixar meninas sem palavras, e deixá-las apaixonadas. Foi o que você fez comigo, pensei que pelo menos era meu amigo, agora não esqueço seu cheiro, seu sorriso, seu olhar, a tua fala mansa que me faz delirar.Garotos só pensam em tamanhos, beleza e não esperteza. Garotos... Ou melhor, VOCÊ, só pensa em garotinhas, populares, patricinhas, bonitinhas por fora e não as que têm muito mais beleza por dentro, não as que possam dar amor de verdade, você só faz crueldade.

Espero que fique com muita raiva mesmo ao ler essa carta, mais não raiva por mim e sim raiva por você mesmo, e quando ler está carta fique indignado com o que garotos podem fazer.

Espero que me responda com suas mais sinceras desculpas e não só para mim deveria escrever uma carta e sim para todas que você fez sofrer.

MandiihH
Enviado por MandiihH em 29/08/2007
Código do texto: T629243