lagosta

Era uma vez uma lagosta, ela estava crescendo e começou a sentir bastante dor, uma dor quase insuportável, então ela foi pra um canto escuro entre pedras, e sozinha permaneceu lá até que sua crosta fosse rompida, cansada e pensando que havia se livrado da dor, a lagosta suspirou, porém ela percebeu que esta nua, sem crosta, sem nenhuma proteção, pobre lagosta , estava mole e completamente indefesa, pensando que era o fim, ela sofreu, mas a lagosta se enganou, e enquanto estava reclusa e assustada uma nova carapaça surgiu, uma maior que a coubesse, sem dor. Quando em fim ela se renovou, saiu do esconderijo, onde poderia assim viver por um tempo quase que ilimitado. As mudanças das mudas das lagostas são periódicas, podendo acontecer por mais de uma vez no ano, porém você sabia que ela é tida como um dos animais imotais na terra ? isso se dá porque ninguém consegue delimitar a sua duração de vida, já que esta sempre se renovando. Você esta sem a sua crosta no momento, indefeso e assustado depois de um longo período de dor, mas isso te faz alguém grande e em processo de amadurecimento, sua historia não acaba assim, confie em mim , você sera cada vez mais maior.

helena elenora
Enviado por helena elenora em 02/04/2018
Código do texto: T6297167
Classificação de conteúdo: seguro