Renda-se

Aprenda a definir seus objetivos, concilie todo o seu dia e foque sua vida em uma só pessoa. Sou sua, sou você, entenda que sou a única pessoa capaz de te amar com forme seu merecimento, você merece muito, é um homem que estará para sempre dentro de mim, justamente por conseguir interiormente tocar-me, não adianta tentar, não adianta você testar-se, eu sou o agora, eu sou sempre, nossas vidas estarão gravadas para sempre como uma tatuagem e não a nada capaz de apagar o que já foi vivido por nós dois. Seria impossível pensar em viver sem mim, por mais que você tente e quase consiga... Eu estou definitivamente em você e sou ao seu valor, entenda sou sua e tu és meu, um destino já traçado como filme, tornei-me uma grande mulher e agora sei estou pronta para entregar-me a ti. Bastaria somente que surgisse a compreensão em sua mente, nascemos um para o outro, Jesus nos fez em prol de trazermos o auge da felicidade para ser compartilhado... Eu te amo gostaria que também pudesse de verdade definir e acreditar, não precisamos de provas, meu coração comunica-me todos os dias quando tomas a minha mente em primeiro lugar desde o momento que acordo. Destinos são traçados, são sonhados e bastão ser intensamente vividos.

Aguardo agora, espero tanto que seu peito se dê por consciente e coloque-me definitivamente para dentro de si.

Estou preparada para ti, Oh meu amor... Queira-me, basta que acredite e renda-se!

Lylla Pink
Enviado por Lylla Pink em 30/08/2007
Código do texto: T630103