Quem sabe...

Quantos verbos mais serão preciso que eu conjugue pra que voce entenda o que eu sinto por você?

Quantos muros mais precisarei pixar seu nome para que você me olhe de outra maneira?

O que será preciso que eu faça, me diga, e eu faria, só pra você me tratar da forma como sempre esperei...

Ontem o dia foi maravilhoso, e você não viu, eu estive aqui o tempo todo com você e nem assim mereci sua companhia.

Ter que desistir de você, me doeu muito e só não doeu mais por que eu não deixei a dor tomar conta de mim

Algo me fez parar... talvez a minha razão, ou talvez o meu coração, não sei.

Sei que desde que parei, hoje melhor, amanhã melhor ainda,e quem sabe depois tenho que continuar mas não com você..

Descobri muitas coisas sobre mim longe de você.

Descobri que a saudade pode matar uma pessoa, descobri também que o Amor pode levar a loucura, que eu te amei muito, mas não foi o suficiente.

Alias nunca é, e espero que você me entenda, não pude esperar mais a suas filosofias e nem as suas idéias e ideais, não pude mais manter a calma dentro de mim se por fora eu já estava me descontrolando plenamente.

Não pude te esperar, se você nem deu esperança que iria voltar, mas mesmo assim durante um tempo eu esperei e você viu.

Mas agora preciso voltar a tona, o oceano é muito profundo e não é a hora de me afogar nele ainda.

Me desculpe, talvez meu amor nem seja tão grande assim, mas no fundo eu sei que é.

Talvez o meu sorriso nem seja tão maravilhoso assim, mas eu sei que sim e que só não é mais por que esconde um choro triste e inutil.

Talvez eu não seja o suficiente pra você, mas você sabe que sim, só não tem coragem de arriscar.

Não somos vitimas de nós mesmos, somos vitimas de um destino que definiu por nós, e não soubemos seguir pelos caminhos que nos foi escolhido.

Talvez por medo ou por simples questão de escolha...

Escolhas erradas ou talvez certeiras quem sabe?!?!

Talvez não mereça amar, ou não saiba que você é o Amor em pessoa, mas agora tanto faz.

Em algum lugar no tempo estamos juntos, eu sei que sim.

Quem sabe um dia possamos encontrar o caminho que perdemos?

Quem sabe um dia nos percamos no caminho que encontramos?

Quem sabe...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 31/08/2007
Código do texto: T632395
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.