A real utopia do amor

Pessoa linda que invadiu de forma simples e profunda o meu coração. Enraizou dentro de mim seu olhar sereno e marcante. Um olhar viajante que nos transporta para terras jamais exploradas e cheias de mistérios que a presença revela aos poucos. Sua voz macia penetra em meus ouvidos e se perpetuam lá, como um eco na maior das cavernas. A liberdade que um pássaro tem ao voar é a mesma que sinto ao tocar e segurar suas mãos. A atmosfera torna-se limpa e cheia de graça com sua presença, como o meu jeito de ver as coisas. Sinto sede de seus juízos e pensamentos, quero abraçá-lo para nunca mais te soltar e mostrar que a felicidade está na mistura do preto e do branco, no fluxo perfeito das idéias que há entre eles; na maravilha do nascer do Sol e da Lua, que por razão alguma deixam de mostrar seu brilho, nem que seja por uma só vez no dia, assim como o brilho de seus olhos nos poucos, mas eternos momentos que ficamos juntos. Assim também como o mar, que há milênios trabalha no seu vai e vem diário sem um segundo de descanso, são meus pensamentos por você...

Renan Sposito
Enviado por Renan Sposito em 31/08/2007
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T632624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.