Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SABES?

Sabes aquele céu cinzento, com um azul muito claro ao fundo, amarelado pelo sol insistentemente quente? Sabes aquela lua alaranjada, a qual me leva imediatamente ao rádio pra fazer um chamado urgente?

Sabes aquele cheiro de incenso aceso que fica deitado em seu berço, aguardando o tempo e o calor findarem-no enquanto o aroma preenche meus pulmões? Sabes o perfume feminino sobre o balcão preto, e que por fim levou minha lembrança pela estrada afora?

Sabes que tenho uma predileção pela solitude, por minha individualidade e independência, entretanto não me canso de fazer convites para visitas mais constantes?

Sabes de tudo isso, né? Sabes que posso ficar com o carro zero, cheia de guloseimas em casa, a cama inteira pra mim, uma coleção completa de lindos seis livros, e que sorrio ao ouvir o toque de alerta recebido no rádio...

E tu sabes que eu sinto muita falta de ti por aqui? Saiba bem disto, e faze-me o favor de preencher esta falta com urgência: não prometo riquezas nem mordomias, elegâncias e belezas. Conta, por certo, com carinho e afeto, compreensão e respeito, cumplicidade e parceria, apoio e consideração. Amor, lindo.
ana K
Enviado por ana K em 31/08/2007
Código do texto: T632676

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ana Karina Dutra - www.kaka-anak.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ana K
São Paulo - São Paulo - Brasil
219 textos (15974 leituras)
3 e-livros (266 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 01:05)
ana K