Mãe...

Ainda estou aqui!

As feridas são as mesmas.... Apenas estão maiores, profundas e doloridas!

Às vezes sangram e muito! Todavia a gente se acostuma com a dor.

Hoje é mais um dia das mães sem sua presença física... A espiritual tenho a todo momento, caso contrário não estaria ainda persistente nessa jornada!

Não reclamo da vida! Sou grata! Fico injuriada com pessoas inescrupulosas que fazem da vida da gente um inferno! Mãe, eu aprendi caminhar no inferno também.

Na injustiça, calúnias e mentiras eu apenas penso.... Vai ter a lei do retorno! E eu com o corpo escalavrado de férias terei olhos para ver!

Querem em nome da ganancia tirar tudo que é meu.... Enquanto cogitam bens matérias ainda penso pessoas insensatas e medíocres. Mas, mãe querem tirar de mim pai e sobrenome pelo qual amo tanto. Não mãe!!! Não faz tempo não! É agora após muitos anos.... Cinquenta anos depois!

Qualquer um estaria enlouquecido, mas eu não! Fico magoada e enojada... Mãe, que nojo sinto desses seres miseráveis! Pensei em oração falar com o meu pai, porém prefiro não o magoar e nem o envergonhar.

Assim falo com o PAI maior, aquele que sabe de todas as coisas... Então eu não coloquei nas mãos dele, o meu DEUS e sim no coração de DEUS e apenas disse PAI está doendo, a justiça seria o bálsamo para acalmar a dor, pois tem feridas que não cicatrizam, já estão na alma!

E eu estou tão firme nas minhas convicções e tão forte para enfrentar todas essas mentiras com o escudo da verdade! Vou nos defender! Bocas profanas tem finais muitos tristes.

Nesse dia das mães queria lhe dizer que nada vai ficar em cima dessa terra sem retorno, ou seja por DEUS ou pela justiça dos homens!

Mãe, só quem te conheceu sabe que sua história de vida aqui na terra foi linda! Uma pessoa que amou e cuidou não somente de mim, meu pai e sim de muitas pessoas. Um caráter e conduta inabalável. E eu te amo tanto...

Nem a senhora e nem meu pai não estão mais aqui fisicamente.... Eu ainda estou! Meus filhos estão. Essa luta é nossa! E quando meus olhos fecharem para esse mundo quero abrir nos teus e nos braços do meu pai. Acredito em vida após morte e na alma eterna.

A luta ainda continua... Mas, vai ter um fim!

DEUS foi tão maravilhoso por ter me presenteado como mãe a senhora. E isso quero que seja eterno. Mil vidas se eu tivesse queria assim tê-la como mãe!

Essa cartinha foi feita com palavras do meu coração para o teu!

Na falta dos pais as víboras tentam devorar o filhote! Eu sou esse filhote!

O amor é forte! Saudades de meus pais!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 12/05/2018
Código do texto: T6334828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.