Senhor de mim

Que será de minha alma se a quem eu sempre quis doá-la me ignorou por completo.

As vezes quero, as vezes te odeio tanto mas nunca deixo de amar seu ser por completo.

Você de mim foge, luta, se esconde...

Não me deixa brincar com você de esconde-esconde, e aí eu fico assim, mais uma vez sem caminho, sem esconderijo, sem meu lugar no seu aconchego.

Ontem senti-me o senhor de nada, nem de minha vida, nem de minha alma, senti como se qualquer brisa que me tocasse me levaria embora de mim.

Sonhei com você essa noite, sonhei que me entregava suas mãos e estava feliz...

Queria ter sonhos assim sempre, queria muito que se tornassem reais, mas a realidade tem um preço caro a ser pago...

Hoje já superado a noite de ontem me sinto o senhor dos ventos, esse que por sinal toca seu rosto agora, ele vem de mim, é meu sentimento de saudade, de tristeza, você não me deixa continuar e não vem comigo...

Não posso pagar esse preço, é muito caro...

Vivi sobre a lei da atração fazendo parte da minha vida e agora quero muito que ela nos atraia, novamente, mas se assim tiver que ser.

Nós paramos em um estagio um tanto quanto incomum, quando tudo havia dado certo voce decidiu apenas que não.

Mas não o quê???

De que me adianta ser senhor de mim se daria tudo pra ser simples sudito de você meu rei...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 02/09/2007
Código do texto: T635360
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.